expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de novembro de 2017

Dicas de Filmes... Trolls

 Olá, meninas, tudo bem?

 Hoje vai ter indicação de filme aqui no blog.


 Faz tempo que não trago #Dicadefilme , mas, como assisti um  filme muito fofo ontem, resolvi vir aqui e indicá-lo para vocês. E, se vocês gostarem da dica de filme de hoje, prometo trazer mais vezes!

 Bom, a dica de filme de hoje é o filme Trolls.


Filme Trolls
Filme Trolls


 Esse filme foi lançado em outubro de 2016 e é uma animação misturada com musical. Poderia dizer que é um filme para crianças, mas sou adulta e AMO esse tipo de filme. 
 Acho que agrada todo mundo, desde criancinhas até idosos.

 

 Sinopse:


 O filme conta a história de dois Trolls, que são os seres mais felizes da terra, que partem para a cidade dos Bergens (seres mais infelizes da terra) para salvar seu amigos que foram capturados pela chef do rei Gristell II (bergen) e que vai serví-los para todos da cidade para que voltem a ser felizes - reza a lenda que os bergens seriam felizes se comessem um troll. E todos queriam ser felizes.
 Bom, com o desenrolar da história, a Poppy e o Tronco (os dois trolls) conhecem a Bridget, que é auxiliar de cozinha da chef, e descobrem que ela é boazinha e que é apaixonada pelo rei.
 Os trolls decidem ajudá-la a ficar com o rei e, em troca, a Bridget tem que ajudá-los a salvar seus amigos.
 Felizmente, dá tudo certo para ambos lados e os trolls ainda ajudam os bergens a serem felizes.


O que achei: 


Eu simplesmente AMEI esse filme. Achei a história uma gracinha. AMEI as músicas que eles cantam, AMEI as dancinhas, AMEI como fica o cabelo da Bridget :-D .
 AMEI como todo mundo fica feliz no final do filme!

 O que eu AMO nesse tipo de filme é que ele nos lembra como a amizade é importante, como é ser inocente e como o BEM sempre vence o mal! E sem contar que é um tipo de filme que você ri de coisas realmente engraçadas, onde as piadas não são sexualizadas como em filmes "para adultos".

 Creio que todo mundo deve ver esse filme para dar risada, cantar as músicas (bastante músicas são antiguinhas - amo, amo, amo!), querer um troll, enfim, voltar a ser criança!


Bridget Trolls
Olha o cabelo Bridget - LINDO!



 Por hoje é só. Espero que tenham gostado e espero que assistam ao filme e que se divirtam com ele!

 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->