expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de janeiro de 2018

Dicas de Séries: Good Morning Call

Olá, florezinhas, tudo bem?


 Hoje teremos mais Dicas de Séries. 



 Bom, toda vez que converso com alguma colega sobre as séries que estou assistido, ouço a mesma coisa: "Nunca ouvi falar dessa série!" e "Nossa, você só assiste série desconhecida hein! Como consegue descobrir tanta série que ninguém nunca ouviu falar?"
 Eu digo que é um dom! rsrsrs
 Não gosto de ver essas séries que todo mundo está assistindo e nem séries muito longas (a não ser que seja ÓTIMAS).

 A série de hoje é Good Morning Call. É uma série japonesa que tem foco nos relacionamentos (amorosos e amizades) e também mostra as dificuldades que a vida tem.
  Essa série tem duas temporadas (a primeira com 17 episódios e a segunda com 10) e estreou em 2016.
  Ahh esse série foi produzida em parceria com o Netflix. Então já sabe onde assistir né? 😉


Dica de Série: Good Morning Call
Dica de Série: Good Morning Call
Imagem retirada da internet



 Sinopse:


 Dois jovens estudantes resolveram morar sozinhos e alugaram um apartamento. Até aí tudo bem né.
 Só que quando chegaram ao local, descobriram que foram vítimas de um golpe. Todos dois alugaram o mesmo apartamento.
 Bom, como o apartamento tinha dois quartos, resolveram morar juntos, em segredo, até que conseguissem ir para outro lugar (separados).
 Ninguém poderia descobrir que estavam morando juntos, pois é proibido na escola por serem menores de idade.
 Alguns amigos descobrem esse segredo, mas não contam para ninguém além do grupo.
 Com o passar dos dias, os dois tem seus problemas, mas conseguem lidar e continuar morando juntos.



 O que eu achei:


 Bom, só assisti a primeira temporada. Mas vou assistir a próxima!
 Eu não conheço nenhum japonês, então, o que eu conheço do jeito dos japoneses é por assistir essas séries (doramas).
 E o que vejo é que ele não curtem muito o contato físico, nem com sua namorada. E também não falam tudo que pensam. Isso me irrita!
 A garota sofre porque o cara não lhe dá muita atenção, mas, mesmo assim, continua com ele. Tipo, eu não ficaria com alguém assim. Lógico que é mais difícil quando se mora junto né. Tenho que dar um desconto! rs

 Essa séries gostam de mostrar que o amor suporta tudo, qualquer sofrimento. Mesmo que você sofra pelo cara, lute, lute, lute pelo seu relacionamento (mesmo que seja só você lutando).



Dica de Série: Good Morning Call (relacionamentos)
Dica de Série: Good Morning Call (relacionamentos)
Imagem retirada da internet
























 Gosto desse tipo de série porque os relacionamentos são mais puros, sem essa pegação que a gente está acostumado.
 Acho bonito como há o respeito com os mais velhos, com os professores...
 Mas não gosto da passividade das mulheres de lá. Quer dizer, tem a Yuri que é decidida e independente.
 Talvez, a passividade e "falta de voz" seja uma característica das mulheres mais jovens de lá.
 Mas acho fofo o jeito fofo, kawaii delas. As meninas parecem umas bonequinhas!




Good Morning Call - Nao e Uehara
Good Morning Call - Nao e Uehara
Imagem retirada da internet

















































 Com certeza, vou continuar procurando séries menos conhecidas. Porque não gosto muito dessas modinhas!
 Espero que vocês também curtam conhecer séries diferentes.
 Tem alguma para me indicar?

 Espero que vocês tenham gostado!
 Até a próxima! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->